Politicas de Entrega

1. Condições gerais sobre a entrega

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado em dias úteis, a partir da confirmação do pagamento, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da nota fiscal se dá conforme disponibilidade em estoque.

Confira as dimensões do produto antes da compra e certifique-se de que estão adequadas aos espaços disponíveis para montagem e uso dos mesmos, aos espaços nos elevadores, escadas, portas e corredores do local da entrega. Pois não são realizadas montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento.

Nossos entregadores realizam até 2 (duas) tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, esteja uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 (dezoito) anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de recebimento.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

2.Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver até 2 (duas) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.

Para que seja realizada nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço.

O reenvio do produto que retornou ao remetente após as 2 (duas) tentativas de entrega sem sucesso, terá o mesmo prazo de entrega que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço e pagamento de novo frete.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.

Caso tenha fornecido o endereço errado, entre imediatamente em contato com nossa central de soluções para receber as orientações.

Importante: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, Pandemia, acidentes ou greves podem atrasar ou impossibilitar a entrega.


3. Quando recusar a entrega
 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica):

  • • Embalagem aberta ou avariada;
  • • Produto avariado;
  • • Produto em desacordo com o pedido;
  • • Falta de acessórios.

Procedida a recusa, necessário informar imediatamente a nossa central de soluções.

4. Compromisso das transportadoras
 

Em caso de ausência do destinatário ou pessoa autorizada e com documento de identificação, a transportadora tem o compromisso de realizar até 2 (duas) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 (quarenta e oito) horas entre uma e outra tentativa.

É proibido à transportadora:

  • • Entrar no domicílio;
  • • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • • Abrir a embalagem do produto;
  • • Realizar entrega em endereço diferente;
    • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.



5. Alterações no pedido fechado

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.

Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pela nossa central de soluções e realizar um novo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve realizar um novo pedido.
 

5.1 Ainda não recebeu a compra, e agora?

Verifique o que pode ter ocorrido.

Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

Se a data de entrega expirou, entre em contato com nossa central de soluções.

Dados do endereço: verifique se o endereço de entrega está correto em seu cadastro e caso contrário entre em contato com nossa central de soluções.

Pagamento: verifique se o pagamento já foi aprovado.

Ausência de recebedor: verifique o status do pedido e se já foram realizadas as 2 (duas) tentativas de entrega.

Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas autorizadas a receber o produto não se recusaram a recebê-lo.

Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue.

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, pedimos que entre em contato com nossa central de soluções.


6. Prazo de entrega e disponibilidade
 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto.

O prazo para entrega pode ser visualizado no campo “consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na “cesta de Compra”.

Na compra de mais de um produto, os prazos de entrega podem variar conforme a disponibilidade de cada.

Casos especiais de disponibilidade:
 

7. Locais de entrega de difícil acesso ou de risco
 

A entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra, caso o local seja uma “área de risco” ou de “difícil acesso”, de acordo com a política de entrega dos Correios e das transportadoras.

Nesses casos, os Correios ou a transportadora poderão enviar a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a retirada na agência.

Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da Dikaza Móveis e Decorações e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios e pelas transportadoras.

Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, acesse:http://correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/entrega-domiciliar

 

Certificado de Segurana
Formas de Pagamento
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experincia, melhorar o desempenho, analisar como voc interage em nosso site e personalizar contedo. Ao utilizar este site, voc concorda com o uso de cookies.

Aceitar